Entre 2003 e 2006, o incorporador era essencialmente uma casa porting. Eles concluíram aproximadamente 30 projetos para os sistemas operacionais 💲 Microsoft Windows e Macintosh, baseados em quanto ganha um dono de casa de apostas franquias populares como X-Men, Spider-Man e Shrek.

Em 2006, eles retornaram ao desenvolvimento de 💲 jogos originais com as versões de console de Bee Movie Game,[2] inspirado no longa-metragem da DreamWorks Animation. Como parte do 💲 media blitz da Activision E3 2007, foi anunciado que a Beenox era o desenvolvedor por trás da versão para Windows 💲 do jogo Spider-Man da Activision Spider-Man: Friend or Foe, lançado em quanto ganha um dono de casa de apostas outubro de 2007.[3] Eles lançaram as versões para 💲 Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Windows de Monsters vs. Aliens e as versões de console de Guitar 💲 Hero Smash Hits. A Beenox desenvolveu posteriormente os jogos Spider-Man, Spider-Man: Shattered Dimensions, Spider-Man: Edge of Time, The Amazing Spider-Man 💲 e The Amazing Spider-Man 2.

Após a saída do fundador Dominique Brown em quanto ganha um dono de casa de apostas dezembro de 2012,[4] o foco do estúdio 💲 mudou de liderar o desenvolvimento de jogos originais para realizar uma série de tarefas de suporte nas supermarcas da Activision: 💲 Skylanders e Call of Duty. Em quanto ganha um dono de casa de apostas 2024, a Beenox trabalhou em quanto ganha um dono de casa de apostas conjunto com a Mercenary Technology para trazer 💲 Call of Duty: Black Ops III para PlayStation 3 e Xbox 360.[5]

Em março de 2024, a Beenox anunciou que abriria 💲 um segundo escritório em quanto ganha um dono de casa de apostas Montréal, Quebec, aumentando seu quadro de funcionários em quanto ganha um dono de casa de apostas 20%. Polloni vai liderar o novo 💲 estúdio.[6]