Em 2005, é escolhido o único artista brasileiro a ser contemplado com os seguintes prêmios: Melhor Artista Revelação em Língua 😆 Portuguesa ou Língua Estrangeira do Ano em Língua Portuguesa, Prêmio Jabuti no Brasil, Prêmio Contigo e Troféu Imprensa no Rio 😆 de Janeiro, Prêmio Personalidade e Revelação (2005) na Bienal da Língua Espanhola de São Paulo e Prêmio Tela de Ouro 😆 na TV Cultura.

Sua obra mais recente é uma pintura, uma obra que, por ela, marcou o início da trajetória de 😆 uma mulher cujo tema e temática não eram apenas o amor e a mulher.

Sua obra tem sido apresentada, desde o 😆 início de seu aprendizado, aos profissionais da indústria dos gêneros pictóricos e da arte conceitual, como por exemplo, na Bienal 😆 de Veneza (desde 1990), ao Centro de Arte de Belém, em 2007, ao Museu Paraense de Arte (desde 2009), entre 😆 outros.

Seu trabalho, no entanto, não recebeu publicidade e sim foi objeto de apreciação da imprensa.

Em 2010 o grupo de seu 😆 grupo de trabalho esteve em exposição no Museu de Arte Moderna e no Museu do Ipiranga (de onde nasceu seu 😆 trabalho), com a finalidade de difundir o trabalho da família, e