Para os três primeiros álbuns do compositor norte-americano Gary Barlow (1983), "The Day the World Never Was" (1993) e "No 🧬 Time Heard" (1995), houve grandes mudanças musicais durante a produção dessas canções, mas as obras, que tinham suas raízes estabelecidas 🧬 na música clássica do compositor nos Estados Unidos, eram escritas apenas durante os anos 60 e 70, e não apresentam 🧬 a progressão harmônica utilizada na produção dos álbuns que precederam ela (e que, à medida que essas canções surgiram, se 🧬 tornaram um grande sucesso), em

grande parte por causa da jogo da roleta que ganha 1000 reais estética "hipnótica".

Barlow chegou a defender a visão cultural do álbum 🧬 ao analisar as gravações de seus mais importantes trabalhos e de suas composições.

Em 1985, Barlow escreveu um artigo para a 🧬 "The Atlantic" intitulado "Why Not Somebody Can't Cry for Someone?" (A Nova Era), um trabalho onde foi descrito como as 🧬 letras da música de Beethoven tinham "um pouco menos do efeito de 'eu vou ter uma canção'", com os seus 🧬 principais temas.

Em 1987, ele incluiu novamente as canções de Beethoven sobre "um pequeno tema", mas não obteve como o disco 🧬 havia