The Clash e Toto

O desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp), na primeira temporada, foi embalado pelo hit do The Clash, 6️⃣ "Should I stay or should I go". A música quase ficou de fora da série: é que os responsáveis não 6️⃣ queriam associar a canção a um mundo de monstros. Mas os produtores convenceram os donos dos direitos autorais, afirmando que 6️⃣ ela seria utilizada dentro de um contexto familiar. Ainda bem.

Já "Hazy shade of winter", na versão da banda The Bangles, 6️⃣ apareceu nos créditos do segundo episódio da primeira temporada. Foi o suficiente para voltar ao gosto do público. Uma curiosidade 6️⃣ é que uma outra versão da música aparece em casa de aposta sem valor minimo "Umbrella Academy", outro sucesso da Netflix. Dessa vez, o clássico 6️⃣ de Simon & Garfunkel surge na voz de Gerard Way e Ray Toro.

A segunda temporada de "Stranger Things" é marcada 6️⃣ por clássicos do rock, como "Rock you like a hurricane", da banda alemã Scorpions. A música é trilha da primeira 6️⃣ cena em casa de aposta sem valor minimo que Billy e Max aparecem. Sem dúvidas, um rebuliço na história.

Bon Jovi aparece não apenas na trilha, 6️⃣ mas no nome de um dos episódios: "Runaway Max". Mas as cenas mais marcantes da segunda temporada são do baile 6️⃣ de inverno da escola, com o primeiro beijo de Max e Lucas (Caleb McLaughlin) e de Eleven (Millie Bobby Brown) 6️⃣ e Mike (Finn Wolfhard), ao som de "Time after time", de Cindy Lauper.