Como Resolver Problemas Comum com o Mouse no Unreal Engine 4.27
Se voce está tendo problemas com o mouse em seu projeto do Unreal Engine 4.27, este artigo pode ajudá-lo a resolver esses problemas. Aqui estão seis passos simples para ajudá-lo a identificar e resolver problemas com o mouse em seu projeto.
- Reconecte o Sensor ou Cabo do Mouse. Se você está usando um mouse cableado, desconecte e conecte o cabo novamente. Se você estiver usando um mouse sem fio, verifique se as baterias estão corretamente inseridas e com carga suficiente.
- Verifique o Cabo ou Baterias. Verifique se o cabo do mouse está em òtimas condições e se as baterias estão inseridas corretamente e com carga suficiente.
- Tente usar uma Porta USB diferente. A troca da porta USB pode ajudar a identificar se o problema está relacionado à porta USB em uso.
- Teste o Mouse em outro PC. Teste o mouse em outro computador para ver se o problema persiste, o que pode indicar um problema com o mouse em si.
- Configuração do Controle do Mouse. No Content Browser, clique com o botão direito do mouse no Blueprint e escolha "Editar". Isso abrirá a janela Class Defaults. Na categoria Mouse Interface, marque as opções que se aplicam ao seu projeto. Isso provavelmente incluirá "Mostrar Mouse Cursor", "Ativar Eventos de Clique" e talvez "Ativar Eventos Mouse Over".
- Baixe o Driver do Mouse. Baixe o driver atualizado do mouse em seu fabricante. Isso pode ajudar a garantir que seu mouse se comunique corretamente com o seu computador.
Espero que este artigo ajude a identificar e resolver quaisquer problemas que você esteja enfrentando com o mouse em seu projeto do Unreal Engine 4.27. Se o problema persistir, consulte a documentação do Unreal Engine ou entre em contato com o suporte para obter mais assistência.
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