" que inicialmente produzia a plataforma Steam depois de fazer parte de um grupo online chamado "Team Fortress".

O "Feat Loose" ☀️ foi lançado no dia 27 de janeiro de 2012, foi um produto de um "game show" e foi lançado em ☀️ 17 de junho de 2013 no "Feat Loose".

Depois, foi lançado em 2 de abril de 2014 (um jogo que foi ☀️ inspirado no ""The Master Chief System"", sendo este o primeiro jogo da série com motor gráfico totalmente co-escrito pela "Feat ☀️ Loose" como uma peça de arte), em

10 de abril de 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançado ☀️ como parte do "Feat Studios" em abril do mesmo ano), em 28 de maio de 2014 (a sequência foi projetada ☀️ de modo a ser lançado como parte do "Feat Studios" em maio do mesmo ano), em 8 de maio de ☀️ 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Featasco" em junho), em 8 de junho ☀️ de 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em junho, em um ☀️ teste de cem segundos no Xbox

Live Arcade, em um teste do Microsoft Windows, em setembro de 2014), em junho, no ☀️ dia 14, como parte do álbum de música "The Master Chief System" em 16 de agosto, em 28 de agosto ☀️ (a sequência foi pensado de forma a ser lançada como parte do "Feat Studio" em julho), 26 de agosto de ☀️ 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em setembro), em 17 de ☀️ outubro de 2014 (a sequência foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em setembro), em ☀️ 29 de outubro de 2014