O jogo utiliza um baralho padrão de cartas, mas com a remoção de todas as cartas de coringa, cartas vermelhas ♨️ com figuras e ases vermelhos. As cartas restantes são divididas em jogo de azar monstros (espadas e paus), armas (ouros) e poções ♨️ de vida (copas), cada uma com um valor entre 2 e 14 (dois a ás). As salas da masmorra são ♨️ criadas colocando quatro cartas em jogo de azar grupos. O progresso é feito jogando três das quatro cartas para avançar pela masmorra, ♨️ enquanto a quarta carta é usada para criar uma nova sala. As salas podem ser reiniciadas quantas vezes forem necessárias, ♨️ mas nunca duas vezes seguidas.

Armas podem ser equipadas para atacar vários monstros em jogo de azar ordem decrescente de valor, mas o ♨️ jogador sofre dano se o valor dos monstros atacados for maior do que o da arma equipada. A arma quebra ♨️ se for usada para atacar um monstro de valor igual ou maior que o anterior. Atacar um monstro sem arma ♨️ reduz a saúde do jogador para o valor total de ataque do monstro. Poções de vida podem ser usadas para ♨️ aumentar os pontos de vida até o valor máximo de 20, mas jogar uma segunda poção em jogo de azar sequência anula ♨️ o efeito da segunda poção.

O jogo termina quando os pontos de vida chegam a zero ou o jogador progrediu por ♨️ toda a masmorra.