"Smash" no entanto mantém um sistema próprio de tabelas baseadas em jogos-chave ("bashes"), o que o distingue de outras versões 🗝 mais recentes de "Smash".

A versão japonesa ("Smash") foi oficialmente lançada em 2005 usando um sistema chamado de "Smash Unlimited Match 🗝 Playing", e que permite para que jogador crie suas próprias versões de "Smash".

Esta versão foi lançada no Japão com a 🗝 adição de um editor de texto chamado REST e um editor de

vídeo chamado BIG, que permite que jogadores crie fazer lotofácil online 🗝 própria versão de "Smash" para jogar com outras pessoas.

Smash é diferente de todos os outros jogos em várias características: Semelhante 🗝 a Smash, essa versão introduziu muitos problemas com a versão japonesa, incluindo o fato de que, além dele, ele não 🗝 é um sucesso em relação a qualquer das versões americanas com o sistema PAL, ou seja, há algumas diferenças em 🗝 relação a versões japonesa.