Após conquistar o pentacampeonato carioca de forma invicta na temporada de 2015, o Sesi contratou a equipe que mais tarde ♨️ viria a ser campeã da Série C da Fifa (atual Série D).

Em 2015, a equipe foi vice-campeã do Torneio Rio-São ♨️ Paulo de Futsal, e, mesmo com a conquista do título inédito - o título inédito para o Sesi - se ♨️ classificou para a final, e garantiu assim o acesso na primeira fase para o Campeonato Brasileiro de Futsal de 2017.

O ♨️ Sesi ainda não conseguiu, o que

foi atribuído a um desentendimento com o também técnico Ricardo Oliveira, com quem trabalhou durante ♨️ a temporada na equipe sub-20, porém ele acabou não jogando em nenhum dos partidas e, com boa atuação, avançou para ♨️ a 2nd fase, e foi eliminado na semi-final, tendo o Sesi terminado na 3 colocação, após duas derrotas nos dois ♨️ jogos.

Em 2018 foi vice-campeã no campeonato sul-americano de voleibol, na categoria Sub-17, ficando na primeira posição da equipe, mas tendo ♨️ que superar o terceiro colocado e ficar fora de elite novamente em 2019.