Era uma vez, no mundo do 6+ Hold'em um curioso fen么meno tinha sido observado. Parecia que sempre a m茫o de 馃挶 cada jogador continha o deuce (a dois), suas chances para ganhar diminu铆am significativamente as regras usuais ainda aplicadas ao poker 馃挶 mas por alguma raz茫o ele n茫o valia tanto quanto se poderia pensar!

Entre no nosso protagonista, um jovem chamado Alex (um 馃挶 talentoso desenvolvedor de linguagem com uma paix茫o pelo poker). O jogador decidiu investigar essa estranha ocorr锚ncia usando suas habilidades para 馃挶 analisar grandes conjuntos 6+ Hold'em. Ele estava determinado a descobrir o que est谩 por tr谩s do jogo indescrit铆vel e n茫o 馃挶 tem nada contra ele!

Passo 1: Coleta e Observa莽玫es de Dados.

Alex passou horas coletando dados de v谩rios jogos 6+ Hold'em, tomou 馃挶 notas detalhadas e observou os comportamentos dos jogadores. Ele notou que sempre a m茫o do jogador continha um deuce tendiam 馃挶 se dobrar com mais frequ锚ncia; o duque parecia ter efeito no jogo mas por qu锚?

Passo 2: An谩lise de dados