A história começa durante o Período Regencial, quando os imperadores Augusto e Trajano, que foram vitoriosos na Primeira Fase das ♨️ Guerras Gálicas, invadiram as províncias do Império Romano, aproveitando seu território perdido.

Aproveitando os recursos financeiros para realizar a venda de ♨️ grãos, os romanos organizaram campanhas militares e acabaram conquistando o interior.

No entanto, os imperadores da época estavam determinados a voltar ♨️ para o ano anterior, na qual se iniciariam as novas guerras, e em relação a problemas de seus exércitos em ♨️ território não contíguo e distante do próprio Império Romano, que vinha

sofrendo o declínio e a fragmentação de seu império, eles ♨️ também queriam, em seu lugar, retomar o controle efetivo deste grande território com a conquista da África.

Augusto estava determinado a ♨️ devolver o "Módulo de Ouro" aos seus próprios filhos, mas precisava urgentemente de recursos, e com a derrota das operações ♨️ militares, a situação se transformou em um impasse, com todo seu exército não tendo condições para montar um exército próprio.