Charles Oliveira, lutador de MMA Brasileiro, foi campeão da categoria leve do UFC. Porém, devido à problemas com a perda 🍊 de peso, ele teve que renunciar ao título. Na melhores apostas para ganhar dinheiro última luta, Oliveira deveria defender o seu título contra o 🍊 russo Islam Makhachev, no UFC 294. No entanto, a poucos dias do evento, Oliveira anunciou que não iria lutar.

Na semana 🍊 passada, Oliveira foi cortado do UFC após pesar 155,5 libras, superior ao limite da categoria leve de 155 libras. Depois 🍊 de já ter enfrentado problemas com a perda de peso anteriormente, foi-lhe dado uma hora extra para perder meio quilo 🍊 e atingir o limite. No entanto, ele não conseguiu.

"Estava um pouco difícil", de acordo com Oliveira, citado pelo Bleacher Report. 🍊 "Eu precisava apenas de meio quilo, mas não era possível acontecer".

Mesmo com um grande prémio e uma revanche muito esperada 🍊 pelo público, a legítima perna brasileira disse que não queria correr o risco de outra derrota em seu registo e 🍊 neste momento prefere esperar por outras oportunidades.

"Prefiro esperar por algo melhor e não ficar nesse tipo de confusão pelo resto 🍊 da minha vida", disse Oliveira. "Eu queria essa luta, eu sempre a quis, e isso não quer dizer que não 🍊 vai acontecer em breve."