Foi o d茅cimo segundo jogo "Games For Windows" do ano de 2013.
Foi lan莽ado no dia 23 de novembro de 2011 3锔忊儯 para Microsoft Windows; a ideia principal era que o Xbox One utilizasse o "Easyptical Active Assistance Center" (ATCAA), um sistema 3锔忊儯 aut么nomo para realizar simula莽玫es computacionais em sistemas operacionais.
O objetivo da Microsoft era torn谩-lo adequado, j谩 que o AAAC ajuda a 3锔忊儯 gerenciar simula莽玫es computacionais em sistemas operacionais.
Em junho de 2012 foi anunciado pela Nokia que o Bit9Login era mais uma
"sele莽茫o de 3锔忊儯 software", mas que no fim havia "um desafio de criar uma configura莽茫o mais avan莽ada" e que o "EasypticalActive Assistance Center" 3锔忊儯 tamb茅m seria mais um componente central para o produto, o que levou o time de desenvolvimento a buscar suporte em 3锔忊儯 outras plataformas.