Hi everyone, a short notice.

A maioria de nós é voluntário aqui, e parece que há um esquecimento disso, muitos nos 0️⃣ maltratam como se estivessem se estivéssemos sendo pagos, as propostas de eliminação e reversão de edição de páginas tem muitas 0️⃣ grosserias aos artigos que fazemos - e, ao fazer e trabalhar um artigo, por mais irrelevante que seja (exceto vandalismo) 0️⃣ estamos trabalhando em um tema que acreditamos ser relevante - acredito que trocar a terminologia de usuário para voluntário ajudaria 0️⃣ a lembrar os editores disto, que é um trabalho gratuito e que não há razão para ofender e nem ficar 0️⃣ estressado (afinal, se é voluntário ninguém é obrigado a ficar aqui se estressando), lembraria também, se por acaso alguém gosta 0️⃣ de vir aqui descontar a raiva que tem da vida, que o trabalho aqui é de voluntários e não de 0️⃣ robôs, servos ou escravos.

E inclusive corrigiu outras que já existem na língua, acrescentando um ê em Amesterdã, tal como já 0️⃣ se usava na grafia europeia (Amesterdão).

Gameiro está lá? 18h56min de 20 de março de 2019 (UTC) Por quê eles destacariam 0️⃣ logo no início os CASOS ESPECIAIS? Quais são os casos especiais considerados por eles? Se são casos especiais não se 0️⃣ enquadram em nenhum outro item do AO90, devem ser tratados como casos especiais e não casos comuns que podem ser 0️⃣ aportuguesados tanto quanto possível (não obrigatoriamente).

Confirmado É um aportuguesamento válido que entrou na língua.